Encontro de Buyers oriundos dos principais mercados emissores e Suplayers locais, possibilitando negócios in loco, assegurando um maior fluxo de visitantes, com incremento direto nas vendas, possibilitando assim maior planejamento e sustentabilidade de todo o setor do Turismo.


A Rodada de Negócios é um evento que faz parte do Hospitality Experience e vem alavancando negócios, promovendo o contato direto entre empresas com interesses comuns e complementares.

Os operadores de turismo, agentes de viagem, hoteleiros e receptivos tem uma oportunidade imperdível de fazer negócios, ampliar a rede de contatos, conhecer novos produtos e incrementar as vendas. beneficiando toda a cadeia do turismo que vai desde o aeroporto ao receptivo, como bares, restaurantes, baianas de acarajé e taxistas.


A expectativa do setor é de que a Rodada de Negócios movimente em torno de R$ 7 milhões em sua próxima edição e contará também com a participação dos Operadores associados Braztoa. Em todas as rodadas anteriores os resultados foram positivos. O evento é uma excelente oportunidade para fazer networking, firmar novas parcerias e fechar bons negócios.